25 de maio de 2016

ALIANÇA EM BRASÍLIA PARA VARRER PARA DEBAIXO DO TAPETE A SUJEIRA DA GESTÃO DE CASTELO NA CAPITAL : ELISIANE GAMA ENTRE PINTOS/ TUCANOS/ CASTELOS DA VELHA POLÍTICA MARANHENSE/ NACIONAL

Elisiane Gama vai ter que explicar-se com o eleitorado ludovicense. Gama classificava João Castelo como representante da velha política/ corrupto entre outros adjetivos que não foram publicados.

Elisiane Gama  aparece agora entre pintos/ tucanos/ castelos da velha política maranhense/ nacional. A aliança do PPS com o PSDB vai em contrário a tudo que a Elisiane Gama projetava para o futuro político da Capital. 

Eliziane entre as principais lideranças do PPS e do PSDB: de Aécio neves a Roberto Freire; Brandão a Castelo

A aliança em Brasília - com nomes da política nacional - foi a estratégia para varrer a sujeira do tapete na Capital. Elisiane Gama chamava João Castelo de corrupto/ ultrapassado/ Caostelo. Mas o povo percebe tudo.

Publicado em 04/05/2016 às 16:34 por John Cutrim 

Elisiane Gama durante quatro anos criticou duramente o ex-prefeito João Castelo. Todos os dias quase ia aos tapas com a filha de João Castelo/ Gardeninha. Agora João Castelo/ Elisiane Gama são só uma família?

Será que o "Zé povinho" vai entender ? Quer dizer então que todos aqueles milhões que Gama denunciava como desviados da gestão de Caostelo servirão para financiar sua campanha ? Com a palavra o "Zé Povinho".


Eliziane Gama manteve conversa reservada com Gardênia Castelo do PSDB ...

 

3 comentários:

  1. Difícil acreditar!
    Complexo pra entender

    ResponderExcluir
  2. Mas é. Vou percorrer os bairros com um progrma do blog . o Escuta "Ze povinho" para ouvir o povo.

    ResponderExcluir
  3. show! sucesso nessa empreitada

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...