3 de março de 2016

PMDBRIGAS : FÁBIO CÂMARA HUMILHADO/ CHORA/ DESCATITA JOÃO ALBERTO/ ROBERTO COSTA E DIZ QUE O PARTIDO O DESCRIMINA PELA ORIGEM / COR

O vereador Fábio Câmara(PMDB), o Fabinho Cemar - aquele acusado de se eleger pagando contas da Cemar dos moradores da Madre Deus/ Lira/ Belira/ Codozinho/ Goiabal - agrediu o cerimonial do PMDB por não ser citado durante a visita/ palestra do vice-presidente Michel Temer na OAB-MA.

Resultado de imagem para fábio Câmara e michel temerResultado de imagem para fábio Câmara e michel temer 

Fabinho Cemar gritou/ empurrou/ xingou a jornalista Tágide França : "Isso é sacanagem desta incompetente. João Alberto/ Roberto Costa autorizaram ela não incluir/ citar meu nome. Essa gafe atesta que o PMDB ainda descrimina pela/ origem e cor. Não posso aceitar calado essa sacanagem".

João Alberto/ João Marcelo/ Roberto Costa/ Tágide França deixaram a OAB dando sonoras gargalhadas. Fábio Câmara recebeu apoio dos jornalistas presentes, excetuando os babões da Mirante e os caridosos interesseiros. Os que estavam mais próximos assistiram a cena/ o desabafo de Câmara, que chorou na presença de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário