26 de fevereiro de 2016

ROSEANA SARNEY ESTÁ DE "SALTA"/ MAS AINDA FICA EM SÃO PAULO POR 30 DIAS

Roseana Sarney está de "salta" - saiu do Hospital Sírio Libanês no dia da Operação Pagador/Recebedor.  Mas por precaução - médica/jurídica - continua em "Sampa" por 30 dias.

Resultado de imagem para roseana Sarney

Os três melhores infectologistas formam a junta médica que assiste a Sarney. O mais destacado advogado criminalista, Antônio Calos de Almeida Castro é o patrono da defesa de Roseana Sarney.

O advogado de Roseana Sarney era Heli Dourado - aquele que consegui uma sentença obscura ejetando Jackson Lago do Palácio dos Leões. Dourado é investigado na "Operação Pagador/ Recebedor". 

O Código de Processo Civil(CPC) proíbe intimação enquanto perdura a gravidade do estado de saúde. O Código de Processo Penal(CPP) não tem dispositivos semelhantes ao Código de Processo Civil.

Roseana Sarney não se enquadra nas hipóteses epigrafadas - CPC/CPP - mas seu nome e de membros da sua família foram citados como investigados na Operação Pagador/ Recebedor.

"Em "terra de sapo/ de cócoras com eles". Melhor para evitar "Negras Profecias". Então vamos curtir "João Chiador" com essa bela toada, que fala do "medo do que possa acontecer".


Nenhum comentário:

Postar um comentário