8 de fevereiro de 2016

ROBERTO ROCHA, O "DOM BUCETON" CANDIDATO A GOVERNADOR DAS CINZAS

O senador Roberto Rocha, o "Dom Buceton", exímio manipulador da cena política maranhense reapareceu no início do período eleitoral/ carnaval, concedendo entrevista ao Jornal "O Imparcial".

Nas linhas muita urbanidade política - "falo com o governador Flávio Dino quase todos os dias/ sempre que posso inauguro obras com o prefeito Holanda Junior". União quase perfeita?

Nas entrelinhas o veneno - "tenho um longo mandato/ quando terminar o de Flávio Dino(2018) o meu está no meio. É normal ser candidato a governador. Isso aos olhos da  classe política".

Então já é desejo da classe política a candidatura de Roberto Rocha ao Governo do Estado em 2018 ? Quem seriam os membros dessa classe política ? Os "mobílias velhas" orientados por José Reinaldo ?

A candidatura de Roberto Rocha - como desejo/ "olhos da classe política" - ao Governo do Estado na véspera da quarta-feira de cinzas é a repetição da velha estratégia obsessiva - "política tem fila".

Roberto a fila andou. Passou tua chance. Agora chora. Dino está reeleito aos olhos/ voto do povo  do Maranhão - elegeu-se com 65% das intenções de votos/ seu governo tem 75% de aprovação.

   

Um comentário:

  1. A Igreja Adventista está se mobilizando em todo país para fazer prevalecer a justiça. Vamos ver que pode mais.A parada vai ser muito dura para o Riba.

    ResponderExcluir