22 de fevereiro de 2016

RICARDO MURAD CONFUNDE COPULAR COM COOPTAR/ PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA COM INDECÊNCIA

Ricardo Murad foi o pior aluno do Curso de Direito na UFMA - perdeu até para Roberto Mendes. Transferido de Universidade particular - Brasília/São Luís - nunca não conseguiu se formar.

Resultado de imagem para RICARDO MURAD

Ricardo Murad usa mais uma vez seu "facelouco" para pedir a liberdade do amigo Ribamar Alves. Murad foi quem tirou Alves da suplência e fez deputado estadual(1987)/ depois deputado federal.

Resultado de imagem para RICARDO MURAD

Ricardo Murad confunde presunção de inocência/ com comprovada indecência/ copular/ cooptar. Murad esbraveja contra a total isenção/ distância do governador no processo criminal de Ribamar Alves.

Resultado de imagem para COPULAR CHARGE

Qual a culpa de Flávio Dino na ação tresloucada de Ribamar Alves em querer copular sem o consentimento da vítima ? Como a Justiça pode servir de escada para Dino cooptar Ednaldo Alves?

Resultado de imagem para ESCADA CHARGE

Escada se usa para trepar. Quem trepou/ copulou contra a vontade da vítima foi Ribamar Alves. O prefeito Ednaldo Alves não foi cooptado pelo PC do B/ fugiu com medo de ser "currado" pelo PT.

Resultado de imagem para o pt ACABOU CHARGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...