29 de fevereiro de 2016

RIBAMAR ALVES NÃO TEM CONDIÇÕES LEGAIS/ MORAIS DE RETORNAR AO CARGO DE PREFEITO DE SANTA INÊS/ EXERCER CARGOS ELETIVOS/ MEDICINA

Ribamar Alves acusado/ indiciado/denunciado processado por estupro não tem condições legais/ morais para retornar ao cargo de Prefeito de Santa Inês/ exercer cargos eletivos/ medicina.


Resultado de imagem para Ribamar AlvesResultado de imagem para Ribamar Alves

Alves tentou paralisar a Câmara de Vereadores de Santa Inês. O vice-prefeito, Dino do PT reagiu/assumiu, ajuizando ação fundamentada na Constituição Federal/ Lei Orgânica Municipal.

Resultado de imagem para Ribamar AlvesResultado de imagem para dino alves assumiu santa ines

Alves é acusado de um crime hediondo - manter conjunção carnal/ sexual contra a vontade de quem o acusa. Profissão/ liberdade/ vontade dependem dele provar o contrário da grave/imoral acusação.

A defesa de  Ribamar Alves ao tentar retorná-lo ao cargo de prefeito, voltou agir de forma açodada/ imatura. Alves deixou Pedrinhas na sexta-feira(26) e já quer "arrombar" os cofres da Santa Inês ?   

Resultado de imagem para ribamar alves está soltoResultado de imagem para ribamar alves está solto

Quando digo que tara/ poder não se separam dizem que é exagero. Mas a prática dos maus políticos está sempre associada a luxo/ luxuria/ improbidades. Santa Inês é um péssimo exemplo.

2 comentários:

  1. Esse cara é louco! Santa Inês não merece um prefeito dessa laia. Graças a Deus as eleições estão próximas e Ribamar Sem Noção nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é louco! Santa Inês não merece um prefeito dessa laia. Graças a Deus as eleições estão próximas e Ribamar Sem Noção nunca mais.

    ResponderExcluir

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...