27 de fevereiro de 2016

RESULTADOS VISÍVEIS/ REAIS DE UMA BOA GESTÃO : DINO PAGA/ COMÉRCIO MOVIMENTA/ APARECE EMPREGO

Flávio Dino é um homem sério/ honesto/ trabalhador cujas palavras não se pode duvidar. Dino é um dos poucos governadores brasileiros que paga os salários/ direitos dos funcionários públicos religiosamente nas datas - geralmente adianta.

Resultado de imagem para Flávio dino

Dino em nenhum momento da sua gestão atrasou o pagamento dos funcionários públicos/ dos vultuosos empréstimos das gestões da Sarney. Essa boa gestão é uma realidade incontestável - Dino paga/ o comércio movimenta e aparecem os empregos.

Resultado de imagem para Flávio dinoResultado de imagem para rua osvaldo cruz são luis

Dino em um ano inaugurou 3 Hospitais Regionais. O atendimento nas regiões dos enfermos alcança mais de dois/ dos 7 milhões de maranhenses. Dino concursou/ contratou mil e quinhentos novos policiais/ 3 mil professores entre 2015/ 2016.

Resultado de imagem para hospitais regionais no maranhãoResultado de imagem para hospitais regionais no maranhãoResultado de imagem para dino na formatura dos policiais

Dino atendeu na porta dos Leões os trabalhadores rurais/ sem terras/ índios/ promoveu eleição diretas nas escolas/ cortou mordomias/ privilégios/ enxugou os gastos, economizando/ aplicando licitamente mais de 300 milhões, em 2015.

Resultado de imagem para flávio dino sem terraResultado de imagem para flávio dino professores

Estes são alguns dos múltiplos investimentos/ estratégia  de contenção de gastos/ postura entre 2015/ 2016. Os maranhenses estão cientes de quem tem a frente do governo um homem sério/ trabalhador/ honesto/ inteligente/ preparado para o cargo .

Resultado de imagem para flávio dino professoresResultado de imagem para flávio dino professores

2 comentários:

  1. Inveslimente, esse tipo de governo, não serve para o Brasil.Só tem préstimo governo do "toma_la_me_dá_o_meu"


    ResponderExcluir
  2. Inveslimente, esse tipo de governo, não serve para o Brasil.Só tem préstimo governo do "toma_la_me_dá_o_meu"


    ResponderExcluir

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...