Publicidade

ORQUESTRAÇÃO DOS BLOGUEIROS DOS BABADOS CHEGA NA MALHA INSTITUCIONAL : GILBERTO LÉDA DIVULGA NOTA DE SOLIDARIEDADE DO CRM AO COLEGA RIBAMAR ALVES

O blogueiro Gilberto Léda assumiu publicamente a defe$a de Ribamar Alves. Léda divulgou que o Conselho Regional de Medicina está preocupado com a estadia de Alves em Pedrinhas.

Na Nota de Solidariedade os comentários foram "censurados". Contudo ainda fica parte da replica do Presidente do Conselho de Medicina, Abdon Murad, onde ele tenta justificar-se :

"Vagner, quero somente repetir que não se trata de uma menina, .... Mais". O "Mais" no lugar de "Mas" é de Abdon Murad. Contudo menina ou mulher está caracterizado o estupro que tentam descaracterizar. 

O que disse o comentarista Vagner ? Léda muito ético não colocou. Esse caso Ribamar Alves envolve a distribuição muito dinheiro. Como não me calei/ orquestrei continuou tendo problemas.

A orquestração chegou a malha institucional. O Presidente do Conselho de Medicina do Maranhão sugere que a ausência de violência física implica supor que não aconteceu o estupro ?

abdon

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.