23 de fevereiro de 2016

O PERFUME DA OUTRA : INFORMAÇÃO DE QUE O FILHO DA JORNALISTA É DE JORGE MURAD ADIA ALTA DE ROSEANA SARNEY

Como diz o ditado : "mulher não gosta de lembrar nem do perfume da outra". A notícia que informou ser Jorge Murad o pai do filho da jornalista Miriam Dutra adiou "sine die" a alta de Roseana Sarney.

A primeira vez que Roseana Sarney tomou conhecimento do relacionamento amoroso/sexual Jorge Murad/ Miriam Dutra foi quando o pai ainda ocupava indevidamente a Presidência da República.

Resultado de imagem para mulher traida charge

Roseana Sarney separou de Jorge Murad. Mas o então Presidente Sarney para preservar a amizade entre os Murad/Sarney declarou : "Jorge não casou com Roseana/ casou comigo/ continua meu genro".

Resultado de imagem para pé de pano charge

O "recasamento" de Roseana Sarney/ Jorge Murad foi ainda durante o primeiro governo, em 1997. Roseana vivia maritalmente com Carlos Henrique Abreu Mendes e Jorge namorava Teresa Gonçalves.

Resultado de imagem para chifre trocado charge

Jorge Murad, o Jorginho "Dom Ruan" é conhecido pelas conquistas amorosas desde a infância. De boa aparência/ fala mansa/ tocador de violão/ fumador de charuto tem fama de "pé de pano" há tempos.

Resultado de imagem para mulher traida charge

A informação do Mino Pedrosa de que Jorginho "Dom Ruan" colocou "peruca de touro" em FHC  consolida-o como "pé de pluma" - capaz de ocupar o lugar do pé de pano, enquanto este "trabalha".

Resultado de imagem para mulher traida charge


Nenhum comentário:

Postar um comentário

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...