EXPECTATIVA NA SEXTA-MAGRA : RIBAMAR ALVES PASSA O CARNAVAL EM PEDRINHAS ?

É grande a expectativa nos bastidores políticos/jurídicos do Maranhão.  A sexta-magra do carnaval pode definir a permanência de Ribamar Alves em Pedrinhas.

É pouco provável qualquer decisão na sexta-feira(5), posto que o desembargador Vicente de Paula aguarda o parecer da Procuradoria Geral de Justiça para proferir decisão.

Alves que por ironia do destino cancelou o carnaval de Santa Inês, deve passar o tríduo momesco preso. Da decisão que tem 99% de probabilidade de indeferimento cabe recurso para o STJ.

A corte judicial maranhense analisa o caso longe da da orquestração, que envolve membros/ diretores da malha institucional - advogados/ médicos e o Presidente do Conselho Regional de Medicina.

A defesa patrocinada pelo advogado Ronaldo Ribeiro tem pouca experiência na seara criminalista. Ribeiro apenas assina a peças. Quem elabora ? Eu sou conto para a patroa.

Dizem as "candinhas" que tem até a pena de togados. Por favor tirem meu nome da boca de "Matildes". Esse é o único caso de estupro onde a pessoa odiada/ esculhambada é a vítima. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.