ETIQUETA : PARA A JUSTIÇA PREVALECE O ASPECTO CRIMINOSO/LOMBROSIANO EM RIBAMAR ALVES

Cesar Becaria, nos dias de arbítrio, disse ao homem : conhece a Justiça ; Cesar Lombroso, na época em que estava aferrado às fórmulas clássicas do Direito Penal disse para Justiça : conhece o homem delinquente.


Cesar Bello diz que nas decisões da Justiça sobre Ribamar Alves pesa o constatado aspecto criminoso/lombrosiano de Ribamar Alves - "para a satisfação de suas paixões sempre impetuosas/ violentas nada os detém".

Resultado de imagem para cérebro de um taradoResultado de imagem para tipos lombrosianos

O político Ribamar Alves construiu - por vários fatos/ ações - ao longo dos mais de sessenta anos de idade, a imagem que o aproxima neste momento dos tarados - pervertidos que não tem o menor  controle sobre o desejo sexual.  

Resultado de imagem para tipos lombrosianosResultado de imagem para ribamar alves

A investida - tentou beijar na marra - a magistrada Larissa Tupinambá é o atestado da cupidez sexual de Ribamar Alves. Quem em plena consciência atentaria contra uma magistrada séria no seu gabinete ? Ribamar Alves.

Resultado de imagem para cérebro de um taradoResultado de imagem para etiqueta de tarado

Será muito difícil Ribamar Alves livrar-se dessa etiqueta - tarado. O próximo passo de "Ribamar Pezão" é impetrar "Habeas Corpus" no STF. O advogado Ronaldo Ribeiro é outro etiquetado - culpado jurídico.

Resultado de imagem para etiqueta de taradoResultado de imagem para advogado do diabo charge

Não tem fórmula mágica para livrar/ absolver Ribamar Alves. Mas existem caminhos para atenuar a pena - renunciar o cargo de prefeito como penitência das atitudes indecorosas. Para levantar Riba só o advogado "Kakay".  

4 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.