23 de fevereiro de 2016

ENQUANTO O POVO SOFRE COM O PÉ NA LAMA/ CHUVA/ SEM ÔNIBUS ELISIANE GAMA MOSTRA SANDÁLIA CARMEM STEFANIS E DIZ QUE GARANTIU APOIO DOS SARNEISTAS

A deputada Elisiane Grana é uma artista. O povo com o pé na lama / chuva/ sem ônibus e a nobre deputada, mostrando caríssima sandália da Carmem Sthefany/ garantindo apoio dos sarneista.

Eliziane, com Aluisio e as lideranças do PP, PSDC, PTN e PTdoBPovo com pé na lama/ na chuva/ sem ônibus/Elisiane de Carmem Sthefany/ não fala nada sobre a falta dos transportes coletivos? 
 
Porque  Elisiane Grana não opina sobre a falta de ônibus na Capital/ falta de pagamento dos rodoviários ? Medo de perder apoio dos empresários dos Transportes Coletivos ?

terminais

Grana entra e sai das reuniões/ mas não fala dos problemas de São Luís/ como pretende resolvê-los/ com quantos secretários pretende administrar/ como usaria o orçamento em caso de improvável eleição.

Passageiros aguardaram ônibus que não vieram 

2 comentários:

  1. Comentário sem rumo sobre a sandália da Eliziane.......Há sandálias bem mais caras......Ou você acha que a 1ª dama do Município e a do Estado usam sandálias compradas no mercado central?? Não estou defendendo a deputada, mas esse comentário é medíocre. Em tempo...é Carmen Steffens e não Sthefhany!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tu entende de moda como poucos/mas não entendeu o comentário - Elisiane Grana não falou nada sobre a greve rodoviários/ pedido de aumento dos empresários. Tu não entendeu o rumo ou do comentário ? As sandálias da humildade são as mais caras para Elisiane Grana.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...