24 de fevereiro de 2016

EDNALDO AGRADECE/ MÍDIA CORRUPTA SE ABORRECE

Ednaldo Neves é sem dúvida uma grata revelação do momento político contemporâneo no Maranhão. Neves é daqueles que nasceu para pensar/ articular ações/ neutralizar os movimentos dos adversários dentro da perigosa dinâmica política.


Resultado de imagem para ednaldo nevesResultado de imagem para ednaldo nevesResultado de imagem para ednaldo neves

O governador Flávio Dino acertou ao elevar Ednaldo Neves ao cargo de Adjunto na Articulação. Sempre pensei que o melhor local para Neves era a Articulação Política. Neves conhece política no atacado/ varejo/ paroquial/ institucional.


Resultado de imagem para ednaldo nevesResultado de imagem para ednaldo neves

Os adversários do governo de Flávio Dino sabem que doravante a Articulação Política ganhou reforço. Ednaldo Neves vai mostra "para que foi" colocado na Articulação Política em ano eleitoral.

Resultado de imagem para ednaldo neves

Humilde, simples agradeceu a missão confiada no cargo de Subsecretário de Infraestrutura, onde estruturou a atual gestão e parte para o novo desafiou na Articulação Política.

A mídia caridosamente corrupta e os blogueiros cachorros - aqueles que vivem dos ossos da extorsão - aborrecidos tentaram desvirtuar a nova/ importante missão - vencer as eleições municipais em 2016.

ednaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...