3 de fevereiro de 2016

DO LIMÃO PARA A LIMONADA : O BLOG E O VLOG DO CESAR BELLO

Não costumo me abater diante das adversidades, ainda mais quando patrocinadas pelos adversários. Com humor/ inteligência/ criatividades superei muitas sabotagens nas diversas atividades profissionais que pratiquei.

O atual momento é idêntico - os adversários não se identificam. Mas é possível saber de onde partem as reclamações do conteúdo questionável. Só os que conhecem os mecanismos/ instrumentos - os blogueiros poderiam "questionar".

Para a infelicidade dos invejosos vou fazer do limão a limonada. Continuarei produzindo matérias para o Blog do Cesar Bello e criarei o Vlog do Cesar Bello - a diferença é que o Vlog será mais agil, posto que será possível a fala/ o uso de imagens.

Aguardem. 

2 comentários:

  1. Anônimo20:31

    Cesar Belo é um corno, safado, vagabundo, moleque, tu vai me pagar, tô só avisando. Vou contar pra todo mundo que tu cria um filho que não é teu, é do teu sobrinho vagabundo. Vou contar para todo mundo que tua irma envenenou uma pessoa. Tu vai me pagar, vou te botar no teu lugar. Corno, safado, vagabundo.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz o cabra pirou. O meu filho tem DNA comprovado de Cesar Bello. O resultado do exame está a disposição. Qual o motivo da zanga ? Acho que tem a ver com a orquestração sobre coito consentido. Dá teu nome santa ? Duvido.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...