Publicidade

DO LIMÃO PARA A LIMONADA : O BLOG E O VLOG DO CESAR BELLO

Não costumo me abater diante das adversidades, ainda mais quando patrocinadas pelos adversários. Com humor/ inteligência/ criatividades superei muitas sabotagens nas diversas atividades profissionais que pratiquei.

O atual momento é idêntico - os adversários não se identificam. Mas é possível saber de onde partem as reclamações do conteúdo questionável. Só os que conhecem os mecanismos/ instrumentos - os blogueiros poderiam "questionar".

Para a infelicidade dos invejosos vou fazer do limão a limonada. Continuarei produzindo matérias para o Blog do Cesar Bello e criarei o Vlog do Cesar Bello - a diferença é que o Vlog será mais agil, posto que será possível a fala/ o uso de imagens.

Aguardem. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Cesar Belo é um corno, safado, vagabundo, moleque, tu vai me pagar, tô só avisando. Vou contar pra todo mundo que tu cria um filho que não é teu, é do teu sobrinho vagabundo. Vou contar para todo mundo que tua irma envenenou uma pessoa. Tu vai me pagar, vou te botar no teu lugar. Corno, safado, vagabundo.

Cesar Bello disse...

Rapaz o cabra pirou. O meu filho tem DNA comprovado de Cesar Bello. O resultado do exame está a disposição. Qual o motivo da zanga ? Acho que tem a ver com a orquestração sobre coito consentido. Dá teu nome santa ? Duvido.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.