27 de fevereiro de 2016

CONSIDERAÇÕES MATINAIS DO DR. CHUPETA : RIBAMAR ALVES/O PEZÃO QUER VOLTAR A SER PREFEITO E TRANSFORMAR SANTA INÊS EM SODOMA

Pezão quer transformar Santa Inês em Sodoma

O ex-quase-futuro prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, o "Pezão" após quase um mês de prisão foi solto. Enfim a defesa profissionalizou/ silenciou/ evitou cascata de recursos/ usou princípios jurídicos/ descartou os políticos.

Pezão quer voltar a ser o alcaide/prefeito da Santa Inês e transformá-la em Sodoma - cidade bíblica dos prazeres, na qual os visitantes passavam no "teste da cama". Os maiores que a cama eram amputados/ os menores esticados.

Resultado de imagem para Sodoma

Teste da Tapioca Paizinho ?

Pezão vai instituir o teste da Tapioca Paizinho ? Aquele que a "vítima" senta nu em um "mocho" coberto de tapioca molhada/ espera secar e depois levanta para conferir o número/ desenho/ conservação/ quebra das pregas.

Resultado de imagem para teste da tapioca charge

A "garota propaganda" deve ser aquela do famoso "diálogo do paizinho". Ela diz que está com dor no "buraco". Ele manda sentar em uma bacia com água morna para aliviar as dores. Tem jeito ? Pezão em vez de seguir a vida/corre atrás de mandato.

Kid Bengala no Secretariado de Pezão

Ribamar Alves não tem mais condições morais de administrar Santa Inês. Quem tem coragem de deixar ele entrar na casa das suas esposas/ filhas ? Tem gente brincando/ dizendo que Pezão vai convidar "Kid Bengala" para o Secretariado.

Resultado de imagem para kid bengala charge
Murad indica Abreu, o"João das Burras"

Murad indicou para a Casa Civil da gestão "sexual" de Ribamar Pezão João Abreu, o "João das Burras". Abreu famoso entre as funcionárias do antigo "Armazém Abreu" pelo tamanho da "bengala" era chamado de "Das Burras" .

Resultado de imagem para pau grande charge

Jardins/ jogos sexuais 

Ribamar Pezão quer uma gestão de coalizão- com todos os grupos políticos - que conquiste as damas sem violência. Vai criar jardins / jogos sexuais. Jardins foi o bom nome escolhido pela habilidade com as damas/ donzelas sem querelas.

Vítima vai virar Geni ?

Pelo andar da carruagem a vítima vai virar "Geni"- aquela da música do Chico Buarque que dá para qualquer um. Essa moça como na fictícia Sodoma vai ser tratada como culpada/ deitada no cama/ amputada/ esticada. "Oh tempos/ oh mores ".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário