20 de fevereiro de 2016

CASTRADO : DEMISSÃO/ CANDIDATURA DE GERALDO CASTRO NOS BASTIDORES DO IMPARCIAL/ ESTADO MAIOR DO EMA

A demissão/ candidatura a vereador do ex-Secretário de Educação do Município(SEMED), Geraldo Castro  é tratada/ castrada simultaneamente nos Bastidores(Imparcial)/ Estado Maior(Estado do Maranhão).

No Beco da Pacotilha - O Imparcial - a sarcástica alusão a demissão por corrupção. "A priori, Castro saiu para disputar a eleição de vereador. Fonte bem situada considera a denúncia de corrupção  "maldade absurda de blogs/ redes sociais".

Do outro lado da ponte o "Estado Maior" do EMA/ com subtítulo "Desânimo" revela que Castro já vinha demonstrando sinais de desânimo/se frustrou por não conseguir emplacar o substituto/ poderá não disputar a vaga de vereador em São Luís.

O problema de Geraldo Castro foi deixar membros do submundo político atuarem dentro da Secretaria de Educação de São Luís. A exoneração de Silvino Ferreira(PDT) - motivada por áudio de pedido de propina -  não tirou a catinga de Castro.

10947482_834826329921822_548936546_n 

Fica a lição para outra geração : a atuação individual de membros dos partidos em gestões públicas não compromete a história das siglas. Mas castra  as pretensões políticas dos autores/ coautores/ mandantes. 

Resultado de imagem para corrupção nos correios

Nenhum comentário:

Postar um comentário