3 de fevereiro de 2016

BLOGUEIROS QUE DEFENDEM RIBAMAR ALVES ENTRAM EM POLVOROSA COM MEDO DA LÍNGUA DAS MENINAS DOS BABADOS

Blogueiros que defendem Ribamar Alves foram surpreendidos com revelações deste blogueiro sobre suas relações com as meninas do "babado" - garotas de programa.

Não é que estes moços gostam de um "babadinho"! Até aí tudo normal. O problema é que eles estão com medo da "língua" - na forma literal/imoral dos babados. Porquê?

Se rolou o "rala/ rola/ rôla" qual a razão do pavor ? Estes cabras pensam que podem orquestrar álibi de "coito consentido" - para Ribamar Alves - sem reação das mulheres?

2 comentários:

  1. Anônimo21:48

    vc sabia que o adevogado de pezão é ronaldo, aquele investigado junto com fábio câmara por envolvimento no assassinato de Décio Sá. Tem contratos milionários na prefeitura de santa inês. é ele o vapozeiro que faz a ponte e está municiando cardoso, pablo, neto, deça, gilberto, domingos costa, ricardo santos, tales castro, jorge vieira e antonio martins com informações para livrar alves do xilindró. eles estavam almoçando hj no capote da raposa.

    ResponderExcluir
  2. É claro que sei meu nobre amigo. Ele está municiando essa cambada toda. Todos estavam no Restaurante Capote ? Ronaldo também ? Rapaz será que a musica que tocou durante este almoço foi ei voc~e ai me dá um dinheiro aí.

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...