3 de fevereiro de 2016

BLOGS DE RIBAMAR ALVES PUBLICAM DEPOIMENTO DA VÍTIMA/ MAS SUPRIMEM O TRECHO EM QUE ELA DECLARA QUE FOI OBRIGADA A MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM O PREFEITO

Segue a orquestração subliminar/ sutil - aquela que não é revelada - dos blogs (Luís Cardoso/ Gilberto Léda) ligados a Ribamar Alves. Os advogados do acusado propositadamente vazaram trechos das declarações da vítima, suprimindo a parte em que a vítima diz que foi obrigada a manter relações sexuais com o prefeito Ribamar Alves.

Orientados pelos advogados do acusado os blogueiros publicaram trechos - qualificação/ antecedentes do fato criminoso/ encontro/ almoço/elogios/ licute ou tentativa cordial de conquista/ promessas financeiras/ declarações da vítima ainda muito abalada com o estupro que acabara de sofrer, para dar a ideia a opinião pública de coito consentido.

Isso é um sintoma de que o pedido de revogação que aguarda decisão do desembargador Vicente de Paula não teve acolhida/ não vai ser deferido. Os causídicos que patrocinam a causa de Alves buscam preparar a opinião pública para liberdade de Ribamar Alves no Plantão/ Carnaval do Supremo Tribunal Federal- STF.

depoimento1
 Encontro/almoço/ elogios/licute :
depoimento2 Promessas financeiras se misturam a descontrole psicológico do acusado :
santa inÊs2 

O medo se instala na vítima. O acusado busca a alcova para satisfação do instinto bestial. A ato se consuma de forma obrigada/ mas o trecho a seguir é suprimido.

santa inÊs3Porquê neste último trecho são suprimidas as declarações da vítima ? Porque a partir daí os fundamentos da prisão - a materialidade delitiva - se tornam evidentes/ incontestáveis. Eles querem com as declarações preliminares, orquestrar a ideia de que o  coito - relação sexual - foi consentido.

Gilberto Léda ainda diz que suprimiu para evitar a facilitação da identificação da vítima. Contudo não explica porque publicou as declarações sem os trechos em que a vítima diz que a relação foi obrigada. E se os "babados" Alê da Cidade Operária - aquela tatuada - Grazi - a grande/ Tauana- a miudinha abrirem o bico?

Por isso que o Blog do Cesar Bello está proibido para menores de 18 anos. Eu volto com a outra versão dos fatos/ os bastidores dos babados - garotas de programas - a respeito destes bacanas que defendem Ribamar Alves. 
 

3 comentários:

  1. Anônimo17:19

    Ou você não sabe ler, ou é canalha por opção. Abro teu blog todos os dias, mas as vezes você brinca com a inteligencia dos teus leitores, talvez por isso esta página tenha sido elevada à condição de puteiro eletrônico, em um nivel mais baixo que a de Luis Cardoso. Abri as páginas dos dois blogueiros citados, e lá consta exatamente tudo que ela disse. O Cardoso pôs o depoimento na íntegra, e o Leda, como todo e qualquer jornalista ético e responsável, ocultou o nome, os documentos e o endereço da vítima, ao contrário de vc, que expôs fotos de menores dizendo que era ela. Deixe de ser canalha, mentiroso, hipócrita e contraditório, pois hoje, com o Google, qualquer um pode desmascarar uma farsa com uma simples busca. Se você continuar assim, é capaz até do Google te excluir da internet para sempre. Quem sabe até te jogar na Deep Web, lugar de tudo que é baixo nível que existe na internet. No mais, deixe a vida sexual de Leda de mão, pois você sabe que tem muitas taras a esconder. O que as pessoas fazem entre quatro paredes, desde que não seja crime, não deveria ser de interesse público.

    ResponderExcluir
  2. Depoimento na íntegra ? Aonde ? Cortaram o final e vc diz na íntegra? Leia com atenção veja que propositadamente a frase "foi obrigada a manter" fica cortada. Porque ? Porque neste trecho do depoimento ficam claras as razões fundadas do flagrante. Compreendo o desespero dos senhores. Usaram a estratégia de tornar a leitura do Blog do Cesar Bello mais difícil/ mas não impediram os fiéis leitores de continuar acessando. A tua zanga é porque eu mostrei a estratégia da defesa- prepara a opinião pública para liberdade via Supremo Tribunal Federal, face a dificuldade no TJ-MA. Quanto a Léda fostes tu quem o expôs. Se era para ficar entre 4 paredes as meninas do babado vazaram. Eu não estava lá como poderia saber dos "babados". Eu não tenho tara/ perversão/ dupla opção para esconder. Quem tiver rabo de palha que procure se esconder.

    ResponderExcluir
  3. As fotos não foram relacionadas a vítima do estupro/ mas supostas menores com as quais Ribamar Alves manteve diálogo no What Zap. Tu é desinformado ou quer desinformar ? Não pense que vocês conseguir ludibriar a opinião pública. Fotos dizendo que era ela ? Quando tu lestes isso no meu blog ? Quem é o mentiroso/ quem é o contraditório ? Quem é o canalha que desviou dinheiro e anda de carrão ? É tu.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...