BLOGS DE RIBAMAR ALVES PUBLICAM DEPOIMENTO DA VÍTIMA/ MAS SUPRIMEM O TRECHO EM QUE ELA DECLARA QUE FOI OBRIGADA A MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM O PREFEITO

Segue a orquestração subliminar/ sutil - aquela que não é revelada - dos blogs (Luís Cardoso/ Gilberto Léda) ligados a Ribamar Alves. Os advogados do acusado propositadamente vazaram trechos das declarações da vítima, suprimindo a parte em que a vítima diz que foi obrigada a manter relações sexuais com o prefeito Ribamar Alves.

Orientados pelos advogados do acusado os blogueiros publicaram trechos - qualificação/ antecedentes do fato criminoso/ encontro/ almoço/elogios/ licute ou tentativa cordial de conquista/ promessas financeiras/ declarações da vítima ainda muito abalada com o estupro que acabara de sofrer, para dar a ideia a opinião pública de coito consentido.

Isso é um sintoma de que o pedido de revogação que aguarda decisão do desembargador Vicente de Paula não teve acolhida/ não vai ser deferido. Os causídicos que patrocinam a causa de Alves buscam preparar a opinião pública para liberdade de Ribamar Alves no Plantão/ Carnaval do Supremo Tribunal Federal- STF.

depoimento1
 Encontro/almoço/ elogios/licute :
depoimento2 Promessas financeiras se misturam a descontrole psicológico do acusado :
santa inÊs2 

O medo se instala na vítima. O acusado busca a alcova para satisfação do instinto bestial. A ato se consuma de forma obrigada/ mas o trecho a seguir é suprimido.

santa inÊs3Porquê neste último trecho são suprimidas as declarações da vítima ? Porque a partir daí os fundamentos da prisão - a materialidade delitiva - se tornam evidentes/ incontestáveis. Eles querem com as declarações preliminares, orquestrar a ideia de que o  coito - relação sexual - foi consentido.

Gilberto Léda ainda diz que suprimiu para evitar a facilitação da identificação da vítima. Contudo não explica porque publicou as declarações sem os trechos em que a vítima diz que a relação foi obrigada. E se os "babados" Alê da Cidade Operária - aquela tatuada - Grazi - a grande/ Tauana- a miudinha abrirem o bico?

Por isso que o Blog do Cesar Bello está proibido para menores de 18 anos. Eu volto com a outra versão dos fatos/ os bastidores dos babados - garotas de programas - a respeito destes bacanas que defendem Ribamar Alves. 
 

3 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.