19 de fevereiro de 2016

BANCOS/ ASSALTOS/ EXPLOSÕES/ MÍDIA/ INTERESSES

O interesse da mídia oligárquica oposicionista pelos assaltos/explosões de bancos é apenas político - desgaste do governo.

Resultado de imagem para explosão de banco charge


A legislação - súmula 479 - diz que a responsabilidade objetiva pelos valores guardados/ operacionalidade é dos bancos.

Resultado de imagem para explosão de banco charge

Sobre valores roubados a cada assalto/ explosão de caixas eletrônicos/ o que é guardado/ trancado em cofres com sete chaves/ sete segredos?

Resultado de imagem para explosão de banco charge

Os bancos fazem seguros/ não perdem nada. Evitam segurança privada para fugir dos encargos trabalhistas - adicional noturno/ risco de vida. 

Resultado de imagem para explosão de banco charge

A responsabilidade do Governo é a Segurança Pública - investigar transportes de explosivos/ reprimir atividade criminosa que põe em risco vidas.

Resultado de imagem para explosão de banco charge

O barulhento efeito da dinamite é semelhante ao silencioso interesses dos banqueiros - o lucro. Qual o da mídia oligárquica oposicionista ? Explodir Dino.  

Resultado de imagem para flávio dino charge

 

4 comentários:

  1. Dom César,
    É fato que os criminosos especializados em explosão de banco estão migrando pra cidades pequenas onde o aparato policial é mínimo ou nenhum!
    Para eles (criminosos) o risco baixo compensa o risco.
    Ao estado cabe investigar e prender essas quadrilhas. O PM de um modo geral não possui ferramenta pra encarar esses bandidos.
    A crítica se intensifica pq quando o de Flávio dino estava em campanha política por diversas vezes foi interpelado a dizer se ele tinha a solução do problema!
    Nos diálogos ele dizia que bastasse os maranhenses votarem no 65 que ele teria a solução,VC lembra?
    Defendê-lo depende dele apresentar uma política eficiente e eficaz de curto, médio e longo prazo para a segurança pública o que neste momento ele está nos devendo.
    Os Brasileiros sofrem com a falta de segurança, mas aos maranhenses foi oferecido solução eficaz! Com a palavra, o governador!

    ResponderExcluir
  2. O grupo Cosar tem enfrentado os caixeiros com média boa na prevenção/ repressão. O que aparece é sempre é o lado do lucro bandido. Agora os cata-cédulas a cada explosão. Porquê ? Para população repudiar Dino e adorar bandidos que lhes deixam sobras nos escombros ? Seria muito simple pensar apenas desta forma. O interesse maior é explodir Dino. Nos diálogos como próprio nome diz, nunca existiram soluções prontas. pereira quem deve somo nós e muito aos banqueiros. Devemos cobrar de Dino Segurança Pública/ mas a segurança privada é um problema dos banqueiros sequiosos do lucro fácil.

    ResponderExcluir
  3. compreendo, e sei que em 1 ano não se resolve todos os problemas de um Maranhão!

    ResponderExcluir
  4. compreendo, e sei que em 1 ano não se resolve todos os problemas de um Maranhão!

    ResponderExcluir