15 de fevereiro de 2016

ATÉ A SANTA FICOU COM A CARA VERMELHA : CÂMARA DE SANTA INÊS APROVA LICENÇA DE RIBAMAR PEZÃO

A Câmara de Vereadores de Santa Inês aprovou pedido de licença requerido/ rejeitou o pedido de afastamento definitivo de Ribamar Alves.

A licença tem validade 30 dias, podendo ser prorrogada por igual período. Infelizmente Ribamar Alves consegui evitar a perda do mandato.

Alves esta preso/ acusado de estupro por uma adventista que foi lhe vender livros. Até a Santa que representa a cidade ficou ruborizada.

Resultado de imagem para santa inês 

A votação foi apertada - 8 a favor/ 7 contrários/ 2 ausências. O Presidente da Câmara de Santa Inês, Orlando Mendes desempatou a favor de Alves.

Claque organizada/ composta de 12 pessoas pedia volta de Ribamar Alves. Entre elas uma colunista social/ funcionários da Prefeitura de Santa Inês.

Esta é a primeira vitória de Ribamar Alves - no campo político onde ainda tem o domínio. Na área jurídica Ribamar Alves amarga sucessivas derrotas.

A defesa de Ribamar Alves ingressou com pedido de liberdade no Supremo Tribunal Federal(STF)/ espera conjugar a vitória política com a jurídica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORTE E RESSUIREIÇÃO DO DINISMO : FELIPE CAMARÃO ASSUMIU A COORDENAÇÃO DA PRÉ-CAMPANHA DE DUARTE JUNIOR/ MAS PODERÁ SER O CANDIDATO A PREFEITO DA CAPITAL

O dinismo como grupo político oriundo da liderança do ex-deputado federal/ ex-governador/ ex-senador morreu após Semana de despedidas de Din...