15 de fevereiro de 2016

ANDRÉA MURAD QUER PRORROGAR O LAVA-PRATOS : ELA VAI LEVAR PARA DISCUSSÃO O "APARECIMENTO" DE UMA LARVA EM UM PRATO NA UPA DO PARQUE VITÓRIA

A deputada estadual Andréa Murad quer prorrogar o Lava-Pratos. A ilustre deputada orientada pelo pai, Ricardo Murad criaram um factoide - ela diz que em um prato da UPA do Parque Vitória, apareceu  uma larva no feijão.

Resultado de imagem para andrea murad

A denúncia é feita com base em uma foto, que qualquer mente ociosa/ maligna pode produzir nas redes sociais. A larva/ o prato não foram levados para pericia/ nem o dono - paciente/ funcionário - foi identificado para o procedimento de apuração.

Resultado de imagem para factoide

Ricardo Murad esqueceu que mudaram as louças -  os pratos não são mais de alumínio como postado. Por medida de higiene alguns são descartáveis - para os pacientes. Os dos funcionários das UPA'S obedecem a padrão/ cor diferente dos apresentados.

Resultado de imagem para factoide

Suspeita-se de mais um factoide da fábrica de Ricardo Murad, que usa a filha, a deputada Andréa como "Máquina de descascar alho" - são inúmeras denúncias na área da Saúde com cheiro de alho. Portanto a denúncia não deve ser levada a sério.

2 comentários:

  1. Por suportar altas temperaturas durante o preparo da comida, pode ser um tardígrado gigante.

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Uma larva para suportar ser cozinhada em uma panela de pressão só pode ser este tal de tardigrado.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...