15 de janeiro de 2016

SEGURA ESSA JOCASTA : O NOVO COMANDANTE DA PM FOI MEMBRO DA FORÇA NACIONAL/ É INSTRUTOR DA ACADEMIA DE POLÍCIA / TEM CURSO DE OPERAÇÕS NO BOPE/ SEGURANÇA PÚBLICA NA ESPANHA

Um blogueiro conhecido no Exército pela alcunha de "Jocasta" - foi flagrado por um sargento, cantando "Deusa" no banheiro - tentou desmerecer/ diminuir o perfil do atual Comandante da Polícia Militar do Maranhão.

"Marcos Jocasta" divulgou que o Coronel Pereira entrou no Exército como R2 - militar temporário. "Jocasta" propositadamente não informou o extenso/ quantificado/ qualificado perfil do Coronel Frederico Pereira.

Para que "Marcos Jocasta" caia na real informo que a especialização na Espanha - inteligência/ estratégias/ operações - é o que de mais avançado tem o mundo no combate a criminalidade. É o suficiente " Deusa Marcos Jocasta "?




2 comentários:

  1. Anônimo11:58

    Cruuuzes César Bello, assim tu mata Deça.
    Ele saiu do grupo de 24 BC ontem só porque um gaiato copiou um link teu lá, em que ele é chamado de Jocasta.
    Não entendo a mudança repentina de postura da nossa deusa. Na época do banheiro do 24 BC, ele era tão performático, a ponto de reproduzir os gracejos da Rosana ao cantar a música.
    Depois de velho, ao invés de se tornar liberal, ele tornou-se foi mais preconceituoso... Curuzes!
    Imagina Jocasta nas atividades de campo... Nós presenciamos isso.
    "Como uma deusa"

    ResponderExcluir
  2. Então Jocasta estava no grupo do 24 BC. É. Tem o "publico" que ela gosta. Essa biba ainda tem coragem de dizer que Pinheirão não tem perfil de Comandante. Marrapá" Ops. Não vou mexer com a outra.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...