14 de janeiro de 2016

SAI DESSA : "JOCASTA" FAZ PREVISÃO DE BOICOITE PARA O NOVO COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR

Um conhecido blogueiro que atendia pela alcunha de "Jocasta" no Exército - ele vivia cantando no banheiro do 24 Batalhão de Caçadores a música "Deusa" da cantora Rosana/ eu disse Rosana e não Roseana - faz previsão de boicote para o novo Comando da Polícia Militar.

A análise de "Jocasta" tem por base apenas o fato do atual Comandante da Policial Militar, Frederico Gomes Pereira ser egresso do quadro do Exército Brasileiro, qualificado como oficial R2 - os que ingressam na carreira sem participar de combates nas rua/Academia de Polícia.

Então minha querida "Jocasta" o meu padrinho o Capitão do Exército Cesário Guilherme Coimbra, o primeiro negro deputado federal não poderia ser ginecologista - era homem e nesta condição nunca sentiu as dores do parto.

"Jocasta" além de erroneamente auferir preparo para "comando", tendo por base apenas combates de rua é ingrato com o homem que fez seu parto. Coimbra foi repreendido na ocasião pela violência da palmada em "Jocasta".

O médico ginecologista - homem que entendia de genitálias/ dores do parto sem ser mulher - Cesário Coimbra depois explicou a forte palmada no traseiro de "Jocasta" : "Ele na saída do ventre, tentou roubar o meu relógio".

Sai dessa "Jocasta". Deusa com Rosana - eu disse Rosana e não Roseana - para lembrar teus tempos de recruta fajuta no 24 BC. Quem disse que para comandar a Polícia Militar tem que usar os punhos e não a cabeça?Sai dessa doida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário