27 de janeiro de 2016

RICARDO MURAD ENTRA EM "COLAPSO" : DINO INUGURA HOSPITAL REGIONAL EM CAXIAS

Ricardo Murad está derramando bílis pelos cantos da boca. O "colapso" de Murad foi motivado pela inveja ao tomar conhecimento da inauguração do Hospital Regional de Caxias.

Resultado de imagem para colapso

Murad para tirar a o brilho da inauguração de mais um Hospital Regional em apenas 1 ano, divulgou de forma leviana idosos esperando atendimento  em cadeiras na UPA da Cidade Operária.

Resultado de imagem para colapso

O cidadão comum portador dos mais caros dos planos de saúde que procurar hospitais particulares, passará por um longo/ inevitável/ estafante/ incômodo período de espera.

Resultado de imagem para espera pacientes na udi

As exceções para a infeliz realidade vivenciada por todos os maranhenses são os Sarney/Murad que não entram em fila de espera no Hospital UDI. Fora Sarney/Murad chegou na UDI é esperar/rezar.

Resultado de imagem para sarney na udiResultado de imagem para sarney na udi

O "colapso" de Murad é ver o contrário do que divulga - 783 mil maranhenses da Região dos Cocais serão beneficiados com tratamento de saúde de média/ alta complexidade.

2-Hospital-Regional-de-Caxias-385x256 (1)

 

2 comentários:

  1. Perfeito, Flávio Dino está inaugurado os hospitais regionais e colocando pra funcionar com dinheiro do estado. Ao contrário deles que fizeram 72 hospitais para desviar dinheiro público sem dar condições de funcionar nenhum, hj o único que eu sei que funciona é o de Bequimão, pela bela gestão de Zé Martins, o resto em sua maioria só serviu para desvios milionários.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, Flávio Dino está inaugurado os hospitais regionais e colocando pra funcionar com dinheiro do estado. Ao contrário deles que fizeram 72 hospitais para desviar dinheiro público sem dar condições de funcionar nenhum, hj o único que eu sei que funciona é o de Bequimão, pela bela gestão de Zé Martins, o resto em sua maioria só serviu para desvios milionários.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...