13 de janeiro de 2016

PROCURA TEU LIGAR BICHA SAFADA : ENTÃO O GOVERNO TEM QUE APANHAR CALADO COMO ZÉ REINALDO ?

Tem quem por interesse  profissional defenda que o governo apanhe calado, como fez há 10 anos Zé Reinaldo. Até Jorge Murad Junior, o Jorginho escrevia todos os domingos, no jornal da esposa - O Estado do Maranhão -  chamando Zé Reinaldo de "estradista".

Procura teu lugar bicha safada. Guarda conselhos para teus bofes. Tem quem conheça o "modus operandi" dos Sarney e seus escribas há meio século - transformar a mentira em verdade pela repetição(Teoria nazista de Goebbels) pelo silêncio dos adversários.

Nunes Freire foi apelidado de "Macaco" em razão da cor negra/ João Castelo de "João Caramuru" por suposto incêndio no Banco da Amazônia/ Luís Rocha de "Loia" por suposta embriagues/ Cafeteira de "Cafifa"/ Jackson Lago de "velhinho"/ Zé Reinaldo de "estradista".     

Tu quer silêncio? Não vai ter nada disso.Vamos revelar fatos que os mais novos não conhecem, inclusive o "mito da competência/ ponderabilidade/ fama de machão" daqueles que difamam o governo. Vamos revelar como alguns conseguiram diploma de jornalista, cheirando bigode de autoridades.

Me aguarda "anjinho/ garoto de aluguel".



2 comentários:

  1. Anônimo10:19

    Essa "bicha" era conhecida no quartel como Jocasta, lá pelos anos 90, antes do famoso desembargador. O sargento o chamava desse jeito porque flagrou-lhe várias vezes cantando a música "como uma deusa" no banheiro do 24 batalhão de caçadores. E, como prenda, ele passou a ser tratado desse jeito a partir de então. E você acha que ela odiava? Ela a-do-ra-va.

    ResponderExcluir
  2. Cu- ru- zes. Jocasta a deusa que transou com o próprio filho. Oh mai.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...