25 de janeiro de 2016

PREOCUPAÇÃO DE ADRIANO SARNEY COM ASSALTOS A BANCOS É PAUTA DOS 6 QUE ELE REPRESENTAVA NO SENADO ?

O deputado estadual Adriano Sarney foi alvo de investigação da Polícia Federal - operações de crédito consignado no Senado.

Adriano Sarney operava(de 2007 a 2009) para seis bancos privados no Senado, através da Sacris/ Consultoria/ Serviços/Participações.

O negócio - empréstimo consignado no Senado - que movimento no período 1 bilhão e 200 milhões rendeu 5 milhões ao deputado estadual.

Adriano Sarney diz que trabalhou por dois anos com os seis Bancos Privados - HSBC/ Daycoval/ Bradesco/ Itaú/ Cruzeiro do Sul em São Paulo.

O deputado estadual Adriano Sarney é suspeito de ordenar o Sistema Mirante/ Blogs alinhados a cobrar segurança pública para bancos privados. 

Será que essa constante preocupação com assaltos a bancos é pauta das principais instituições em que o Sarney trabalhou/ amealhou 5 milhões de reais?opera-no-senado-credito-consignado-que-e-alvo-da-pf,392741
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...