Publicidade

O RETRATO DA MUDANÇA NAS ELEIÇÕES NOS MUNICÍPIOS EM 2016 : COLINAS AVANÇA DO PAROQUIAL PARA O INSTITUCIONAL

O município de Colinas retrata a segunda etapa da mudança que ocorrerá nos costumes políticos. O avanço da postura paroquial para a institucional.

Resultado de imagem para política paroquial charge

O governador em exercício, Carlos Brandão visitou no sábado(9) Colinas na companhia do Secretário de Articulação Política, o jornalista Márcio Jerry. 

Foto1_HandsonChagas - Agenda Governo em Colinas 

Brandão/ Jerry são de grupos políticos distintos em Colinas. Mas na visita do governador prevaleceu a postura institucional em detrimento do paroquial.

Resultado de imagem para postura institucional charge

Brandão/ Jerry falaram em nome do governo. Ambos pregaram o desenvolvimento da cidade, desmotivando as picuinhas entre os grupos locais.

Brandão falou em nome do governo Dino, que autorizou o "Mais Asfalto" - 8 quilômetros, beneficiando 11 bairros/escoando a produção local.

Jerry disse da importância o anúncio das obras por um colinense no exercício do governo. Outras vão acontecer devido a localização estratégica de Colinas.

Uma postura melhora a outra. Os discursos pregam o desenvolvimento regional/ estadual - benefícios na circulação de bairros/ escoamento da produção.

Acabou a política carnaval - ala do governador/ ala do vice-governador/ ala do irmão do governador/ ala do irmão do vice-governador/ ala do secretário. 

Se eu estiver errado que me joguem a "primeira pedra". Só não usem o exemplo de "Lago da Pedra". Era isso que o governador queria falar.

"Gente o governador está falando". Era isso que o vice-governador queria que as claques entendessem. Brandão/ Jerry deram o exemplo. Repitam/ensinem.

Tem blogueiro se mordendo/ mordendo os "bagos velhos" de Sarney. Tinha até manchete preparada : "Foice decepa tucano". Eles se decepcionaram.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.