13 de janeiro de 2016

NESTE GOVERNO NÃO TEM PERSEGUIÇÃO/ PROTEÇÃO/ A INDISCIPLINA/ DESEQUILÍBRIO MERECEM PUNIÇÃO/ TRATAMENTO E NÃO PROMOÇÃO : DINO MANDA DEMITIR COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR QUE PROMOVEU TENENTE-CORONEL DESEQUILIBRADO

O Coronel Alves foi demitido do Comando da Polícia Militar nesta quarta-feira(13), 24 horas após a promover o Tenente-coronel Miguel Neto, o "Migué" - aquele desequilibrado de Bacabal que apontou arma para um cabo acompanhado do seu advogado.


Miguel Neto foi promovido ao cargo de chefe do estado maior da PMMA (Foto: Divulgação / PM)
O recado que fica para a toda a tropa - de Coronel  à cabo - é o seguinte, dois pontos, um em cima e o outro em baixo : neste governo não tem perseguição/ nem proteção/ indisciplina/ desequilíbrio merecem punição/ tratamento e não promoção.

Continência/ sentido/ descansar coronel Alves. "Migué" o Maranhão está de olho em tua conduta. Não pensa que dentro do Estado Maior  tu não vai ser acompanhado. Não é melhor pedir para sair/ procurar tratamento psicológico ?

2 comentários:

  1. Anônimo22:53

    Mensagem de ex-tesoureiro do PT a empreiteiro da OAS sugere pedido de repasse ao PC do B
    POR PAINEL
    Pablo… No final de junho de 2014, o então tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, escreveu a Leo Pinheiro, da OAS: “Ouça a música do cantor Orlando Silva”. O empreiteiro respondeu: “Ligo pra ele”. No dia seguinte, Vaccari enviou: “Conserte as duas faixas arranhadas, caso tenha solução”.
    …Qual é a música? Orlando Silva, deputado pelo PC do B, não recebeu recursos da OAS, mas a Direção Nacional da sigla foi contemplada com R$ 600 mil logo após as mensagens, em agosto de 2014.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo06:43

    Caro César, ninguém chega a patente de tenente coronel da noite pro dia. Anos, cursos, atitudes aconteceram no decurso. A ação transloucada do militar deixa as seguintes perguntas.
    1ª Foi a primeira vez que agiu dessa forma???
    2ª esse senhor tem condições de ser policial militar???
    Att
    Saade

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...