MAIS UMA DESCONTEXTUALIZAÇÃO DA FALA DO GOVERNO : MARCOS PACHECO NUNCA DISSE QUE FECHARIA HOSPITAIS DE 20 LEITOS

Mais uma descontextualização da fala dos Secretários do governo Dino. Depois do Secretário de Segurança Jeferson Portela - mudaram "a prioridade é" para "nem me preocupa". Agora foi Marcos Pacheco - descontextualizaram "todo o pouco recurso que temos, estamos concentrando na inauguração dos hospitais regionais" para "vamos fechar".

Marrapá! Vozes oficiais por inexperiência reproduziram entrevista do competente advogado Carlos Lula. Na postagem a manchete "unidades de 20 leitos nem são considerados hospitais para o Ministério da Saúde", aumenta a carga do veneno fabricado por Ricardo Murad. Para felicidade de Pacheco o autor da postagem- Gilberto Léda - nega o direito de resposta, mas não a verdade :

"Como o blog nunca disse que Pacheco havia anunciado fechamento de unidade nenhuma, a nota não foi publicada", informa o blogueiro Gilberto Léda. Temeroso de ação judicial Léda contextualiza a fala de Marcos Pacheco logo no início da recente postagem :“Todo o pouco recurso que nós temos, estamos concentrando na inauguração dos hospitais regionais”, disse secretário". 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.