16 de janeiro de 2016

FLÁVIO DINO ARTICULA É COM O POVO/ PROFESSORES/ CAMPONESES

Foi só Flávio Dino  viajar para começarem as "articulações"/ informações/ partindo do outro lado da Ponte(Sistema Mirante)/ passando pelo Beco da Pacotilha(Imparcial)/ finalizando na Afonso Pena(Jornal Pequeno).

Resultado de imagem para governador carlos brandão recebe políticos

Nos blogs o devaneio foi maior - miranteanos/ caridosos/ piedosos/ elisianos/ reinaldosos postaram fotos, ensinando como em poucos dias Carlos o Governador Brandão Está Falando consegui reunir a velha/carcomida mobília política.

Resultado de imagem para governador carlos brandão recebe políticos 

Na primeira aparição após as merecidas férias - 10 dias úteis - Dino mostrou que está articulado é com os povo/ professores/ camponeses. Dino participou da posse dos gestores escolares eleitos pela comunidade. Observem a diferença/ o carinho.

Sem seguranças/ sem a companhia articulada dos "mobília"/ Dino abraça/ é abraçado naturalmente. O encontro - gestor/ governador - reúne os eleitos pelas comunidades de todo o Maranhão.

Como bem resumiu Flávio Dino : "Essa é uma obra profunda - a eleição dos gestores - de transformação das pessoas/ da mentalidade e da sociedade maranhense". Em frente Maranhão. 

Resultado de imagem para flávio dino com mst

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...