29 de janeiro de 2016

FIM DA LINHA : RIBAMAR ALVES JÁ ESTÁ EM PEDRINHAS

O prefeito de Santa Inês, o médico Ribamar Alves já está em Pedrinhas. Alves foi enquadrado no artigo 213 do Código Penal por crime tipificado como hediondo :

Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.(CPB)

ribamaralves 

O delegado de Santa Inês Rafael Reis confirmou que está caracterizado o estupro da vendedora de livros - a vítima declarou que manteve a relação sexual contra sua vontade.

A defesa de Ribamar Alves, o "Pezão" engendra o álibi de que é armação política/ que a belíssima vendedora de livros paranaense foi adredemente preparada para seduzi-lo.

Mas a defesa não explica/ justifica o local da compra dos livros - um motel. Segundo outras fontes, Ribamar Alves teria atraído a vendedora para sua própria residência.

Confirmada a residência de Ribamar Alves como local do estupro fica bem mais difícil a tese da armação política. Fica a indagação : O prefeito Ribamar Alves é um maníaco sexual ?   

O Blog do Cesar Bello já havia denunciado o prefeito de Santa Inês em outras ocasiões, quando a suas ações demonstraram que a sua lascívia - conduta ultrajante - era prejudicial aos munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário