25 de janeiro de 2016

ELISIANE GAMA DE PROVETA : ELA QUER DEFINIR LOCAL/ CALENDÁRIO DE EVENTOS SEM SER PREFEITA

A deputada federal Elisiane Gama só aparece em São Luís para tentar faturar politicamente. Gama não bota um prego na cidade, até as emendas ela manda para outros "santa"/"santo" - Santa Helena/ São Mateus receberam 8/ 2 milhões respectivamente e constam na lista de municípios ficha suja, que não pode conveniar com o governo do Maranhão.

Gama usa a mesma tática de Sarney - prejudicar a população para prejudicar o prefeito. O curioso/ desconfiável destino das emendas - especularam o patrocínio de um apartamento de 4 milhões na Península da Ponta D' areia - não parou na "santa Helena"/ "santo Mateus", Gama destinou 2 milhões para ações sociais no rico Estado do Mato Grosso.

Elisiane Gama disse que o destino das emendas epigrafadas foi "erro técnico". Quem vai acreditar que uma deputada federal destine erroneamente milhões para outros estados/ municípios ? Só os bestas. Mas é justamente isso que Elisiane Gama pensa dos eleitores de São Luís.

Mato Grosso 
A prefeita de Santa Helena/ São Mateus/ Mato Grosso locais para os quais Elisiane Gama mandou suas emendas parlamentares quer agora determinar o calendário/ locais de eventos em São Luís. Gama estrebuchou no Blog "morde e assopra" de Marcos Deça, querendo que o prefeito Edvaldo Holanda modificasse data/ local de um evento na Praça Maria Aragão - aquela em que ela agradeceu 500 mil recebidos de Roseana Sarney.


Resultado de imagem para ELISIANE AGRADECE 500 MILResultado de imagem para ELISIANE AGRADECE 500 MIL

2 comentários:

  1. Anônimo12:57

    Enquanto isso aquela professora-deputada, aliada de Eliziane na Assembleia, usa fotos velhas para criar factoides, inventando que o curso dela alagou de novo para atacar a prefeitura de São Luís. Só discurso mesmo. Tem um vídeo dele no blog da 'santa' Ricarda com a falsa denúncia. A professora safadona usou até efeitos especiais para divulgar a mentira nas páginas do jornal de Pedrinha.

    ResponderExcluir
  2. Dizem que ela e Jocasta adoram um "poliça"

    ResponderExcluir