9 de janeiro de 2016

DR. CHUPETA NA MUDANÇA DO SECRETARIADO : DINO TIRA FÉRIAS E FOGE DO ASSÉDIO/ MOBÍLIA VELHA RESSUSCITA PREVISÕES DE "MÃE NAGIBA"/ "ZÉ DE RÉ" MAIS PERDIDO DO QUE CACHORRO NA MUDANÇA/ "DON BUCETON" PENSA QUE TEM DENTES MAS NÃO MORDE/ MARRAPÁ NÃO CONSEGUE EMPREGO NA MIRANTE E VOLTA MORDENDO "SÃO BENEDITO"

O início do ano é a mostra do que vai acontecer em 2016. As eleições municipais é a segunda etapa da mudança dos costumes políticos no Maranhão.

De um lado o governo das mudanças liderado por Flávio Dino com 75% de aprovação - 10% a mais do que o resultado das eleições(65%),  em 2015. 

Do outro os derrotados - Sarney/Murad/Lobão - e a terceira via liderada pelos conspiradores Zé Reinaldo, o "Zé de Ré"/Roberto Rocha, o "Dom Buceton".

"De Ré" insatisfeito desde a composição do 1º Secretariado, mandou Nagiba em análise/previsão dizer porque não aceitou a Ciência Tecnologia.

"Mãe Nagiba" amanheceu com uma análise/ previsão "nostradâmica" do governo Flávio Dino. Mãe Nagiba tenta influenciar Dino no retiro espiritual.

 
"A recusa de aceitação do deputado Zé Reinaldo à pasta de Minas e Energia, uma vez que essa pasta efetivamente não existe mesmo" resume a análise.

São vária cansativas laudas do besteirol de sempre - o grupo Sarney não fez/ Dino não vai fazer. "Mas com Zé Reinaldo tudo pode mudar". Então tá

A mobília velha - Zé de Ré/ Dom Buceton - pensava que Flávio Dino iria compensá-los das perdas na composição do 1º Secretariado. Vai morrer pensando.

O governador Flávio Dino não vai lotear secretarias/ cargos na reforma para compensar aliados/ para criar feudos políticos/ eleitoreiros/ financeiros.

"De Ré" caiu perdido como cachorro na mudança. "De Ré" pensou que seria o "eminência parda". Ficou marrom como bosta na água - boiando prá sarna.

Roberto Rocha, o "Dom Buceton" deixou fotografar-se em Paris lendo jornal em francês. "Buceton" pensou que tinha dentes, mas uma xoxota lhe mordeu.

Roberto Rocha, o "Dom Buceton" perdeu as condições morais/ eleitorais/2016, depois de publicar a foto de uma mulher dando "bom-dia" com a xoxota.

Quem está de volta com a corda toda é Marrapá. Marrapá não voltou Sarará - graças a deus. Marrapá voltou descatitando São Benedito - Batista Matos.

Marrapá não conseguiu emprego na Mirante e ainda "dá carta de alforria" : "Ninguém precisa ficar preso a casa-grande". Marrapá! Marrapá quer me acabar.

Marrapá disse que vai sacanear/ranquear/ craquear/ raquear o Blog do Cesar Bello. Eu só lhe chamei atenção de público/ avisei das falsas promessas.



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário