25 de janeiro de 2016

DOMINGOS COSTA ARRUMOU CASCARIA E FOI POSTO PARA FORA DE PALANQUE A PONTAPÉ E MUITO BOGUE

O blogueiro Domingos Costa - aquele das arruaças no Patrimônio/ fugas de blitz -  voltou a aprontar embriagado. Costa foi convidado para participar da comemoração de 54 anos de Poção de Pedras.


Costa chegou na cidade na quarta-feira a noite na companhia de Fábio Macedo. O gordo e o magro beberam todas e como é costume, Domingos Costa arrumou cascaria.


Só que o prefeito de Poção de Pedra atende pela "graça" de Junior Cascaria. Domingos bagunçou no palanque oficial- derrubou bebidas/comida/ tentou agredir uma senhora casada - foi posto para fora a pontapé  e muito "blogue" nas costa.

Costa foi hospitalizado com muitas dores nas costas. Fábio Macedo disse estar decepcionado com o comportamento do blogueiro-convidado que "possuído" deu mais um vexame em público.

 

Esse rapaz passa por um problema chamado dependência. O tratamento lhe devolverá a sanidade - capacidade de adaptar as novas situações - alegrias/tristezas - sem perder o controle.

Domingos Costas é um dos tantos que me difamam com condutas/ vícios sem fundamentos. Mas estou disposto a lhe ajudar a conseguir pela abstinência o equilíbrio da vida. Fica a lição para os outros :

A "Justiça de Deus não falha".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...