17 de janeiro de 2016

DINO TRANSFORMA MARANHÃO EM ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS : EM UMA SEMANA TRÊS MINISTROS CUMPRIRAM AGENDA DE TRABALHO NO ESTADO

Enquanto o grupo Sarney briga por cargos federais - a postura fisiológica perdura 50 anos/ não vai mudar nunca- Flávio Dino quer do governo federal trabalho no Maranhão.

Resultado de imagem para briga por cargos charge 

Flávio Dino sabe que o trabalho do governo federal no Maranhão é bem melhor do que brigar por cargos/ salários/ funções com conhecidos/ antigos correligionários/ apaniguados dos Sarney.

Resultado de imagem para desenvolvimento

O Maranhão transformou-se em Espanada dos Ministérios durante a semana anterior - três Ministros do Governo Dilma cumpriram extensa agenda de trabalho no estado.

Resultado de imagem para edinho silva/ flávio dino diálogos pela comunicação

Edinho Silva(Comunicação Social)/ Aldo Rebelo(Defesa)/ André Vasconcelos(Comunicação Social) anunciaram investimentos/ conheceram os programas de governo.

Sarney briga há 50 anos por cargos para apaniguados com o único objetivo - traficar influência/ beneficiar a si/ empresários amigos com projetos do governo federal.

Resultado de imagem para briga por cargos charge 

Flávio Dino com apenas 1 ano conseguiu vários investimentos, beneficiando o Maranhão. Exemplo ? Um grande exemplo foi inauguração do Terminal de Grãos no Porto do Itaqui.  

Resultado de imagem para inauguração terminal de grãos

A diferença primordial é que Dino luta pelo desenvolvimento do Maranhão/ Sarney/ Lobão processados por corrupção - "Operação Lava-Jato" - brigam por interesses pessoais. 

Resultado de imagem para briga por cargos charge

Mudou alguma coisa ? Sim. O interesse não são os cargos para os amigos beneficiarem os empresários/ parceiros/ financiadores de campanha. Agora tem diálogos públicos e não conchavos. 

Resultado de imagem para diálogos


3 comentários:

  1. Sou eleitor de Flávio Dino e leitor do seu blog. Boa matéria, mas dizer q FD conseguiu vários investimentos e citou como exemplo a inauguração do terminal de grãos? Aí tu exagerou! O terminal foi inaugurado com 6 meses de governo. Q isso! Vai procurar outro exemplo, pq não colo, o tegram foi todo idealizado e concretizado no governo anterior. Por favor, me cite os demais investimentos

    ResponderExcluir
  2. Na Educação 1.000 professores/ eleição de 500 gestores das escolas. Na Segurança pública 1500 policiais/ redução da criminalidade em 12%/ zero de rebeliões/ decapitações. Na Saúde inauguração dos Hospitais - eu disse Hospitais - Regionais de Caxias / Pinheiro. Na Infra estrutura o Mais Asfalto/ Mais IDH nos municípios + pobres/ fim das improbidades/ impunidade/ privilégios. Carlos Eduardo eu podia passar a noite enumerando detalhadamente/ mas basta que eu diga que o Terminal de Grãos foi inaugurado em 6 meses porque os empresários que vão trabalhar não precisam pagar comissão para membros do governo estadual.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...