27 de janeiro de 2016

DINO REAGE AO "PIOCERÃO" E RESGASTA A VOLTA DA ROTA DAS EMOÇÕES

Flávio Dino não será um adversário fácil da da finada oligarquia abater. Dino não cansa e não discrimina dar continuidade a projetos para o desenvolvimento do Maranhão.

O Terminal de Grãos iniciado no governo de Roseana Sarney foi inaugurado sem qualquer óbice. A "Rota das Emoções" propalada no governo de Jackson Lago vai ser executada.

"Estamos aqui para abrir mão do particularismo e colocar em primeiro plano as necessidades da população", disse o governador do Maranhão ao sediar a retomada da Rota das Emoções. 

Os governadores dos três estados comandados por Dino reagem ao título de "PIOCERÃO" - PIAUÍ/ CEARÁ/ MARANHÃO, reativando a Agência do Desenvolvimento Regional Sustentável. 

A finada oligarquia divulga por todos os meios "duas dezenas de assalto a bancos/meia centena de homicídios/ uma centena de casos de microcefalia", objetivando baixar a auto estima do governo.  

Dino reage com mais policiais/ mais professores mais programas de saúde preventiva/ mais asfalto/ mais escolas/moradias dignas/união com o PIAUÍ/CEARÁ pelo desenvolvimento do turismo.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário