8 de janeiro de 2016

DINO NÃO ADMITE POSSIBILIDADE DE LOTEAR O GOVERNO NA REFORMA DO SECRETARIADO/ ZÉ REINALDO/ ROBERTO ROCHA ARTICULAM DERRUBAR HOLANDA EM 2016/ DINO EM 2018

As festas de fim de ano reuniram na Capital velhas mobílias que habitavam o Palácio dos Leões nos tristes últimos 50 anos - os ex-governadores Zé Reinaldo/ João Alberto/ Roseana Sarney/ Sarney.

Resultado de imagem para sarney josé reinaldoResultado de imagem para sarney josé reinaldo

Zé Reinaldo, o "Zé de Ré" mandou recado : "Vou ajudar Elisiane a fazer uma administração diferente, que resolva os problemas do Maranhão". A partir de quando/onde? São Luís, da eleição de 2016.

"Zé de Ré" quer resolver os problemas do Maranhão ou os dele? "Zé de Ré" é mais um conspirador revoltado - Roberto Rocha  é outro - ambos membros  da velha mobília política do Maranhão.

A aliança sarnoreinaldista  aproveitou a ausência de Flávio Dino para articular candidaturas na primeira semana de 2016 - Elisiane Gama/ Fábio Câmara. A extensão da articulação atinge o inimaginável. 


Resultado de imagem para sarney josé reinaldoResultado de imagem para sarney josé reinaldo

"Zé de Ré" abriu espaço para candidatura de Roberto Rocha na Capital. Isso mesmo, "Zé de Ré" admite apoiar o arqui-inimigo. Depois do "Bom Dia" Rocha não reúne condições morais para a disputa

Porquê José Reinaldo/ Roberto Rocha estão revoltados? Dino não admitiu lotear o governo na reforma do secretariado no início de 2016, distribuindo feudos políticos financeiros para aliados. 

Todos contra Holanda em 2016/ para derrubar Dino em 2018. Essa é a equação política da aliança sarnoreinaldista. "Zé de Ré" pensa repetir a mesma engenharia - todos contra - que usou com Sarney.

Resultado de imagem para sarney josé reinaldo

"Zé de Ré" está mais uma vez separado/ superado/ navalhado/ cortado. Essa engenharia "todos contra Holanda 2016/ para derrubar Dino em 2018" servirá para separar o joio do trigo. 

Resultado de imagem para sarney josé reinaldo


2 comentários:

  1. Eles estão revoltados, por FD não ter ajudados a pagar às despesas de campanhas eleitoral.

    ResponderExcluir
  2. Eles queriam secretarias para transformá-las em feudos financeiros/ eleitoreiros. Dino não aceitou e eles conspiram. O povo vai banir essa mobília velha do governo em 2016/em diante.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...