17 de janeiro de 2016

CHUPETA NO SHOPPING DA ILHA : O BOM E O MAU EXEMPLO DOS TOGADOS

Resultado de imagem para chupeta charge
Os blogueiros são entre a "espécie humana maranhense" a raça mais detestada. Eles estão em todas as partes/ são chamados como repórteres "ad doc" por onde passam.

No último sábado(16) um cidadão indignado me pediu para fotografar/filmar o carro - uma Land Rover novinha - que pertenceria a MM. juíza de Codó, Dra. Gisele Randon.

Registrei o carro no local destinado aos deficientes no Shopping da Ilha. Esperei a chegada da "togada" que não arrastava "nem o pezinho". "Loira"/ bonita e com muita saúde ela "partiu".

Calma gente, nem tudo está perdido. Se uma "togada" dá o mau exemplo/ um casal encheu os olhos deste blogueiro pelo exercício comum da cidadania no mesmo local/ hora.

O juiz federal Ivo Anselmo Honh Junior/ a esposa procuradora da Justiça Federal, Carolina da Hora esperaram "horas" na fila para colocarem os filhos na piscina de bolinha. Serviu "pra mim".

Cuidado você está sendo filmado.

Resultado de imagem para chupeta charge 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...