21 de janeiro de 2016

ARTICULAÇÃO DO GOVERNO : TAVARES E JERRY VOLTAM A SE "BICAR" EM 2016 ?

O governador Flávio Dino criticado por José Reinaldo refletiu/ resolveu mexer na Articulação - dividiu para não reinar. O atual modelo tentará fugir do maquiavelismo  que separava grupos/subgrupos/ alas para manter a dependência.

Resultado de imagem para dividir charge

Tavares terá a função de dar consistência a base parlamentar gelatinosa na Alema. Jerry estimular novas lideranças, para mudar o poder municipal fora do tradicional seis/ meia dúzia - revezamento  4/4 ou 8/8 anos dos grupos rivais nas prefeituras.

Resultado de imagem para o velho e o novo

A Articulação de Tavares tem base fixa - na Alema - contudo interesses em todo Maranhão. Jerry tem missão mais espinhosa, posto que ao estimular a mudança fora do seis/meia-dúzia nos municípios vai bater de frente novamente com a ação de Tavares.

Resultado de imagem para seis e meia duzia

Será inevitável/ impossível conciliar os tradicionais interesses dos deputados - eleger/reeleger prefeitos em 2016 - com o surgimento de novas lideranças nos municípios do Maranhão. Qual a solução para evitar que Tavares/Jerry voltem a se bicar ? Articular.

Resultado de imagem para articulação política

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...