8 de janeiro de 2016

APENAS MAIS UM RAPAZ MIRANTEANO ? MARRAPÁ NEGOCIA DOMINIO COM A MIRANTE ?

O jovem blogueiro Leandro Miranda, titular do Blog Marrapá aos poucos se aproxima do poderoso Sistema Mirante de Comunicação.

As negociações começaram durante o feriado de fim de ano - Leandro Miranda, o Marrapá anunciou "merecidos descansos" - mas era a sinalização.

Miranda estaria em avançada negociação da marca "Marrapá". O blogueiro Zeca Soares é apontado como interlocutor das partes - Marrapá/Sarará".

"Marrapá" "saiu do ar" novamente - a segunda vez em 7 dias. Não se sabe se "Marrapá" volta "Marrapá/Sarará". Pense meu rapaz/ pense.



5 comentários:

  1. Anônimo21:16

    Não consigo abrir este blog do Marrapá. Deve ter de fato vendido à Mirante. Todavia, vejo que o titular deste blog aqui não está com muita moral, a julgar pelos escritos dos jornalistas Antonio Martins e Domingos Costa. Ambos replicaram um artigo do imortal e poeta Joaquim Haickel, um dos mais nobres homens que conheci, que demonstra a verdadeira história de César Bello. Há até detalhes sobre uma morte por envenamento, internações em clínicas psiquiátricas e até um suposto sequestro de uma criança de um familiar teu, que agora você diz que é teu filho. Faça como em João 8:7, César: "Como insistissem na pergunta, Jesus se levantou e lhes disse: Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra".

    ResponderExcluir
  2. Se tu dizes que Joaquim Haickel é um dos homens mais nobre que conhecestes a minha verdadeira história também te incomoda. pecados tenho/ crimes não. Morte por envenenamento ? Internações? Sequestro do meu próprio filho ? Que deus tenha misericórdia de teus pecados. Sei o quanto incomodo aos que perderam os privilégios. Não será com ofensas deste tipo que vocês conseguirão me abalar. Que deus de perdoe, como deve ter perdoado a outros que achincalharam minha honra/ família. Dorme em paz infeliz.

    ResponderExcluir
  3. O comentário do anônimo é feito por um louco chamado Afonso, a quem Fernando Sarney batizou de Cabo. Esse louco cita Antônio Martins. Quem é Antônio Martins ? Domingos Costa é o "filho" de Pavão Filho? São figuras do submundo que desfilam nos corredores da Assembleia Legislativa em busca de espaços. O problema é o procedimento idêntico - vale tudo por dinheiro. Eu não consigo participar/ conviver com esses tipos. Infelizmente eles estão lá em maioria. O jeito é fazer de conta que eles não existem. Aquilo lá já teve dias melhores. O nível atual é muito baixo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:50

    Afonso

    Me respeita vagabundo que tu não me conhece
    da próxima vez que tu escrever meu nome em blog eu vou mostrar que tu é corno, viado, vagabundo, gigolô
    eu conheço o teu passado seu pilantra e da próxima vez que tu me citar eu vou quebrar tua cara
    vagabundo, safado, bandido, pilantra
    tu vai acabar é na cadeia e eu ainda vou te visitar pra comer teu cu

    ResponderExcluir
  5. Olha o vocabulário/ a reação deste aparelho dos Sarney colocado na imprensa para difamar os adversários. É justamente esse o serviço dele. Eu não vou aceitar/ me incomodar com as mentiras/ os insultos dirigidos a minha pessoa/ minha família. Este aí vendia manchetes de jornais para os políticos. Afonso está desempregado e sem talento é usado para provocar os adversários do clã Sarney. O linguajar diz tudo. Descoberto no anonimato quer brigar. Porque tanto ódio ? Porque entrava governo/ saia governo e eles mamavam de tudo quanto era jeito. Agora acabou a farra. Eles precisam direcionar a ira para o alvo que os flecha todos os dias. O meu passado/ presente é um livro aberto. As mentiras a meu respeito são desfeitas pelo meu procedimento. Vejam como o ódio revela : "tu vai acabar na cadeia". Porque eles desejam me silenciar ? Porque não sou corporativo/ não escondo os erros do meio/ nem os fins das condutas. Vou continuar meu trabalho, denunciando estes parasitas/ destituídos de caráter/ intenção pública da mídia local.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...