22 de janeiro de 2016

ALTERNÂNCIA É A CHAVE DA MUDANÇA : QUEM É SEIS/ QUEM É MEIA DÚZIA/ COMO ALTERNAR ?

A alternância no poder municipal - Prefeituras/ Câmaras de Vereadores - é a chave das duas etapas(2016/2018) do processo de  mudança no Maranhão.


Resultado de imagem para alternânciaResultado de imagem para alternância

Ao contrário do que alguns pensam o momento -  predomina a vontade de alternar fora do revezamento seis/ meia dúzia - produzirá surpresas em 2016/2018.

Resultado de imagem para alternânciaResultado de imagem para seis e meia dúzia

A eleição da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão é o termômetro que indica o inexorável sentimento de alternância do maranhenses - "nem seis/ nem meia dúzia".

Resultado de imagem para eleição de thiago diaz

A malha institucional reflete o sentimento do povo. É preciso estimular/ estruturar a formação de novas lideranças fora do tradicional/ cinquentenário revezamento  seis por meia dúzia.

Resultado de imagem para mudança de mentalidade

Quem é seis/ quem é meia dúzia ? Em Lago da Pedra por exemplo, Maura Jorge é seis/ Mauro Jorge é meia dúzia. Eles brigam pelo poder/ mas o poder não sai da mesma família há décadas.

O povo livrou o  Maranhão de Jorge Murad/ colocou Ricardo Jorge Murad no caminho da cadeia/ mas ainda não consegui livrar Lago da Pedra dos Jorge- Maura/ Mauro.

Resultado de imagem para maura jorge lago da pedraResultado de imagem para mauro jorge lago da pedra

Chegou a hora ? Vejo noite para amanhecer/amanhecer para ser dia/dia para quanto ser. É sonho ? Mas sonho que se sonha junto se transforma em realidade.

Resultado de imagem para mudança de mentalidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...