10 de janeiro de 2016

A MOBÍLIA VELHA E A RESPOSTA DA MUDANÇA : "ZÉ DE RÉ" QUER CARGOS/ DINHEIRO/ PODER POLÍTICO/ ELEGER VELHAS LIDERANÇAS EM 2016/ DINO DETERMINOU QUE MARCELO TAVARES CORTE GASTOS E AUMENTE A PRODUTIVIDADE DOS SECRETÁRIOS

O ex-governador José Reinaldo, o "Zé de Ré" vive uma crise existencial sem precedentes. "De Ré" voltou ao passado - separado/ navalhado/ isolado.

"De Ré" quer cargos/ dinheiro/ poder político/ eleger velhas lideranças nos municípios do Maranhão em 2016. "De Ré" criticou a Articulação Política.

"De Ré" resmunga no jornal dos Bogea. Diz que a Articulação Política não tem solidariedade com a "mobília velha"/trata vereador como grande liderança.

Era para continuar elegendo os cabos eleitorais de Denizard Almeida/ Chico do Rádio/ Totonho Chicote/ Davizinho/ "Marcelinho Pão e Vinho"?

Me compre um Rádio.

Dino respondeu:"Se tem uma coisa que gosto é Política.A boa Política da gestão dos interesses coletivos e de promoção dos direitos dos mais pobres".

Na prática : Dino ao sair de férias deu poderes ao sobrinho de "Zé de Ré", Marcelo Tavares para redefinir gastos nos órgãos e auferir produtividade dos secretários. 

A mobília velha tem móveis fabricados por Sarney, que não vão se adaptar as dimensões da mudança, nem a pau. Pau que nasce Sarney morre fora da lei.

Foto2_HandsonChagas - Agenda Governo em Colinas 
"Zé de Ré" olha despeitado da direita para esquerda. Quem estava do outro lado ? "De Ré" queria ser eminência parda ficou marrom como bosta, boiando, conspirando com os Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...