24 de dezembro de 2015

PAPAI NOEL CUNHA AO DESCER DA CHAMINÉ SUJA ENCONTROU COM JORNALISTAS : PORQUÊ LEWANDOWSKI NÃO ACEITOU A PRESIDÊNCIA DE PRESENTE DE NATAL ?

Eduardo Cunha é radialista e seus programas equiparavam-se aos do saudoso Renato Sousa - competentes na arte de enaltecer/ desmerecer.

Eduardo Cunha sabe o que é impeachment - o rito/ o grito - desde a renúncia de Fernando Collor.  Cunha presidiu a Telerj por influência direta de Collor.

Cunha cunhou na Câmara dos Deputados a fórmula de John Locke - o poder formado pela repetida experiência/ possibilidade de modificações futuras.

Locke no Ensaio sobre o Entendimento Humano diz : "vontade é poder de modificar". Cunha pensou em modificar/presentear Lewandowski neste Natal.

Cunha cunhou modificar/entregar a Presidência da República para o Presidente do Supremo Tribunal Federal. Porquê Ricardo Lewandowski não aceitou?

8 comentários:

  1. Chefe, não entendi nada! Rsss
    Ou eu estou de ressaca, ou vc ainda está sb efeito da ceia de natal!

    ResponderExcluir
  2. Chefe, não entendi nada! Rsss
    Ou eu estou de ressaca, ou vc ainda está sb efeito da ceia de natal!

    ResponderExcluir
  3. Cunha foi entregar a Presidência da República para o Presidente do Supremo Tribunal Federal. Lewandowski ficou com medo de conspirar e chamou a imprensa. Afasta de mim esse cálice.

    ResponderExcluir
  4. O que foi pereira tu acordou cantando viva zé pereira. Rapá o reiveillon é só na próxima sexta cabra.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...