8 de dezembro de 2015

GOLPISTA OU DESCUIDISTA ? MICHEL TEMER SE ACHA BATETOR DE CARTEIRAS ?

O Vice-presidente Michel Temer  se achando o futuro Presidente da República, mandou uma carta desapaixonada para Dilma. Tal qual o cantor Waldic Soriano recomenda frustrado : "renunciar seria a solução".

15340260

Temer depois de tantos anos de convivência se acha escanteado como um descuidista, do qual se teme a mão com medo de perder a carteira ?  Temer em  jogo de "imagens verbais" acusa a Dilma de reter sua carteira de poder.

"Ela fala uma coisa - que confia nele - para ser entendida outra - que não confia". A ambiguidade das declarações esconde o esquisofrêncico sentimento - amor/ódio - na convivência com Dilma.

Esse vampiro - Michel Temer - é um perigo para o desenvolvimento do Maranhão. Temer na Presidência, o vampiro do Maranhão - José Sarney - deixa o caixão antes de bater a meia noite na troca de poder.

5 comentários:

  1. Anônimo22:04

    é caro blogueiro agora depois desta carta não vai adiantar muito tua presidenta com teu governador militante cut pt pc do b e outros bichos de pena ficar por ai fazendo discurso sobre golpe porque o pmdb vai levar essa e teu amigo zé bandalha vai sair do tumulo e recomeça tudo de novo boicote para os maranhenses mais roubalheira mais disgraçeiras para o brasil

    ResponderExcluir
  2. A presidenta deveria chamar para uma reunião o nadador, o voador e o rastejador e falar para eles: Agora é com vocês! Entendeu?

    ResponderExcluir
  3. A volta do Exército ao poder é pior do que o PMDB. Nada disso Tome Bragana.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:06

    https://www.youtube.com/watch?v=G118b81Q7LE

    ResponderExcluir