22 de dezembro de 2015

ESPÍRITO DE PORCO ATÉ NO NATAL : EMA POLITIZA CASOS DE MICROCEFALIA

A diagramação - disposição gráfica das manchetes/ legendas/ fotos - do jornal "Estado do Maranhão", o EMA desta terça-feira(22) é a representação do caos/ desemprego/ doenças.

O EMA destaca os avanços da microcefalia- de 10 para 80 casos. Mas não destaca as ações/ providências da SES no combate a epidemia que tem ceifado vidas em todo Brasil.

A epidemia de microcefalia atesta que a atual gestão está certa ao priorizar a prevenção das doenças, ao invés de faturar - na forma política/ financeira - com a construção de UPAS/Hospitais.

2 comentários:

  1. Anônimo11:36

    César, a última pesquisa exata deu apenas 9% de preferencia eleitoral para a corrupta Roseana Sarney. E para justificar esse pifio resultado , a mídia oligárquica tenta passar a ideia de que ela não é candidata , por isso não deveria ser incluída na relação dos pretensos candidatos

    ResponderExcluir
  2. Tem mais com 9% o apoio a Fábio Câmara fica zero a esquerda. Sacou? Se a ex-governadora não chega a 10% o indicado não chega a 1%.

    ResponderExcluir

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...