27 de dezembro de 2015

CONSIDERAÇÕES DO DR. CHUPETA SOBRE O SENADOR "BUCETA"

CADÊ OS "VEADINHOS/ AS FEMINONAS"? 
Não li até agora qualquer postagem sobre a inconcebível atitude do senador Roberto Rocha - postou nas redes sociais foto de uma mulher com a vagina aberta, dando "bom dia" para os cavalos.


Resultado de imagem para viado com nojoResultado de imagem para xoxota

"Dedeça" cuspiu - "que nojo" - diante do "xoxotão", preferiu dividir no meio a situação. A "Girafa" anunciou a volta de Lidiane. "Era pau" se a postagem fosse do comunista Fernando Furtado. 

Resultado de imagem para briga charge
Marrapá publicou "a moda Dr. Peta" - faz que diz, mas não diz". Questionou se era essa a função de um Senador da República. Marrapá tu tá com medo? Tu também não descatitou Fernando Furtado?  

praia
Riquinha fotografou um cabra mijando, publicou como se o "aperreado" estivesse se masturbando. Publicou ainda jovens fazendo sexo oral no banheiro. Mas não publicou uma linha sobre Rocha.


DR. PÊTA DETONA "DOM BUCETON?"
Dr. Pêta é amigo de "férias em família" de "Dom Buceton" - Roberto Rocha - dificilmente publicará alguma "petinhada". Vamos tentar comprar um exemplar do JP deste domingo xoxotoso. É difícil.

Resultado de imagem para monica
"Roberto Lobato" passou a madrugada lendo "Fundamentação da Metafísica dos Costumes" de Immanuel Kant" para defender o "senador Xoxotinha" das postagem libidinosa na blogosfera.

Lembrei de "Xoxotinha" preso por furtar uma lata de óleo. "Xoxotinha"  ainda continua preso. Matou vários dentro da cadeia em defesa da honra. Entre uma lata de óleo e um senador existe diferença?

Uma biba entrou no grupo de "Dom Buceton" perguntando : "Seu Xoxó tá" ? O próprio "Dom Buceton" respondeu : Não. A biba insistiu : os filhos de Seu Xoxó tão ? Seu Xoxó não tem filhos, respondeu "Buceton". A biba gozou : "eu pensei que seu "Xoxó tinha.

Aguardem tem mais. Esse domingo promete muita xoxota. Quem gosta é só mandar sugestões que "nóis coloca". "Don Buceton" começou a operação "abafa" com o que passou a "primeira mão"- Luís Caridoso. "Don Buceton" prometeu pagar mensagem de Ano Novo.

2 comentários:

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...