21 de dezembro de 2015

ATÉ A DECORAÇÃO DO PALÁCIO DOS LEÕES ESTÁ CHORANDO : O ANO TERMINA SEM BLOGUEIRO/ EMPREITEIRO RASGANDO DINHEIRO/ FAZENDO FARRA COM VERBAS DA SAÚDE

Termina o ano sem blogueiro/ empreiteiro rasgando dinheiro da Saúde. Dino cumpriu mais uma promessa de campanha - "os Leões do Governo não vão alimentar luxo/ luxuria dos que se julgam privilegiados".

A medida que põe fim a fartura na mesa dos bacanas e tratava o povo como sacana é comentada entre blogueiros/ empreiteiros. Enfim um governo justo que paga seus funcionários/melhora o desenvolvimento humano do povo.

O fim de ano deixou de ser um espetáculo para os ricos e o Palácio dos Leões o Palácio de Versalhes - onde a realeza/ nobreza da França curtiam os privilégios. Enfim o uso dos móveis/ imóveis públicos na forma legal.

Resultado de imagem para palácio dos leões

A decoração natalina do Palácio dos Leões traduz o sentimento do povo - ainda chora tantos assaltos sofridos. As luzes do Natal fazem intervalos a partir do "céu" , produzindo gotas semelhantes a lágrimas. Um século de privilégios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário