Publicidade

AS PIORES ANÁLISES DE 2015 : A "PROFISSIONAL" DE "ROBERTO LOBATO" E A "ELISIANE/GABRIELA" DE MARCOS DEÇA

O Blog do Cesar Bello trabalha com criatividade em cima das análises - atos/ fatos/ discussões/ especulações/ projeções/ conjecturas de postagens/ notícias - com objetivo de revelar o que motiva/ o que se esconde nas ações/ informações sobre a  política local/ nacional. Esse é o nosso trabalho.

Duas análises do quadro político local/Capital foram eleitas as piores de 2015. "Roberto Lobato" com a "Profissional" - disse que bastava Holanda "profissionalizar o povo". Marcos Deça com "Elisiane Gabriela" - nasci assim/ cresci assim/ vou ser sempre assim/ sempre Gabriela.

"Lobato" analisou o "óbvio ululante" - a eficiente parceria Prefeitura de São Luís/ Governo do Estado/ a transparência/ honestidade/ as obras/ serviços do prefeito Edvaldo Holanda/ o amadorismo de Elisiane Gama e concluiu : "para vencer/ basta Holanda profissionalizar o povo"???

Deça em contorcionismo verbal - os colegas e a direção do jornal "Estado do Maranhão", o EMA classificaram de "mala barismo" na Coluna Estado do Maior - equacionou os erros de Elisiane Gama como quebra dos paradigmas políticos. Existiria um determinismo divino para eleição de Gama???


0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.